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Valores de inscrição e critérios para concessão de descontos e isenção da taxa de inscrição do 38º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo.

MOSTRA

Os trabalhos só poderão ser enviados através da inscrição na categoria MOSTRA, feita pelas Secretarias Municipais de Saúde e Outras Instituições. Através da referida inscrição, os autores poderão enviar todos os trabalhos de seu interesse, possibilitando sua participação na Mostra e nas Rodas Dialogando com a Mostra, conforme regras estabelecidas pela Comissão e publicadas na página MOSTRA neste site.

CATEGORIASDATAVALORESOBSERVAÇÕES
Profissionais de Saúde /Servidores Públicos / Servidores de OSSs / Conselho de Saúde / Universidades: Trabalhadores e AlunosAté 07/04
R$ 385,00
Único = Congresso + 1 Curso + 1 Roda Temática + Seminário
No Evento
R$ 440,00
Secretários de SaúdeAté 07/04R$ 330,00Único = Congresso + 1 Curso + 1 Roda Temática + Seminário
No EventoR$ 385,00

Outros Participantes
Até 07/04R$ 16.500,00Somente Congresso e Grande Conversa
No EventoR$ 19.800,00

A inscrição no Congresso dará direito ao participante optar por todas as atividades a seguir, obedecendo ao horário de realização delas, isto é, não poderão ser escolhidas atividades em horários concomitantes e todas têm quantidade limitada de vagas neste site.

Os CURSOS terão duração de 8 horas e o participante poderá inscrever-se em um curso somente.

As RODAS TEMÁTICAS terão duração de 4 horas e o participante poderá inscrever-se em uma Roda somente.

Os SEMINÁRIOS terão duração de 4 horas.

As RODAS DIALOGANDO COM A MOSTRA terão duração de 4 horas e não será necessário optar pela atividade. O acesso às salas será pela ordem de chegada e respeitando o limite de capacidade das salas.

IMPORTANTE

O participante terá garantia da vaga escolhida nas atividades até 40 (quarenta) minutos após o início da atividade, após esse período, as vagas serão liberadas para participantes que não tenham conseguido a vaga e tenham interesse em participar.

Formas de pagamento durante o evento: PIX, CHEQUE, DINHEIRO OU NOTA DE EMPENHO

INSCRIÇÕES EM GRUPO

Serão concedidas inscrições gratuitas para as Secretarias Municipais de Saúde que tenham inscritos seus funcionários EM GRUPO conforme segue:

A cada 6 (seis) inscrições – 1 (uma) é gratuita (assim sucessivamente, desde que sejam mantidas todas as inscrições em um único GRUPO com geração de um boleto somente)

Para cadastrar o GRUPO é preciso inserir o NOME, CPF e E-MAIL de cada participante, ao finalizar a inscrição do GRUPO, cada integrante deve acessar o link https://congresso.cosemssp.org.br/login/ , clicar em LOGIN PESSOAL, inserir seu CPF, completar os dados pessoais e optar pelas atividades de seu interesse.

Será concedida isenção de taxa de inscrição para o Congresso aos seguintes segmentos:

Debatedores, Coordenadores de Mesas e Palestrantes dos Cursos, das Rodas Temáticas Seminários e das Grandes Conversas, Facilitadores de Rodas Dialogando com a Mostra, Comissão Organizadora, Comissão da Mostra, Diretoria do COSEMS/SP e Ex-Presidentes.

Autoridades credenciadas pela Comissão Organizadora.

Atenção para as modalidades de inscrições:

Os autores dos trabalhos que não se inscreverem no Congresso terão acesso somente à Mostra, às Rodas Dialogando com a Mostra e à Exposição de Colaboradores e Parceiros, não sendo permitido acesso às outras atividades

NOTAS DE EMPENHO

Para inscrições com Nota de Empenho, por favor proceda a inscrição até o final com a geração do boleto. Tão logo seja emitido o empenho o mesmo deverá OBRIGATORIAMENTE ser inserido no campo correspondente para que os participantes tenham acesso ao evento, ou apresentado no CREDENCIAMENTO.

As Notas de Empenho devem ser emitidas para:

Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo – COSEMS/SP CNPJ/MF sob nº 59.995.241/0001-60
Av. Angélica, nº 2466 – 17º andar – CEP 01228-200 – Consolação – São Paulo/SP.

PROCEDIMENTOS DE EMPENHO:

Clique nos títulos abaixo para acessar os Documentos para Empenho:

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada em até 45 dias após a realização do evento, mediante solicitação por escrito, endereçada à Comissão Organizadora, através do e- mail cosemssp@cosemssp.org.br. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

JUSTIFICATIVA
PRAZO PARA SOLICITAÇÃOVALOR A SER REEMBOLSADO
Problema de saúde devidamente comprovadoAté 30 dias após o Evento80% do valor pago
Duplicidade do pagamento100% do valor pago

Patrocínio Diamante


Patrocínio Ouro


Patrocínio Prata


Patrocínio StartUp

Realização e Apoio

Organização e Comercialização

Organização e Comercialização