INSCRIÇÕES

Valores de Inscrição

INSCREVA-SE

Valores de inscrição e critérios para concessão de descontos e isenção da taxa de inscrição do 37º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo.

MOSTRA

Os trabalhos só poderão ser enviados através da inscrição na categoria MOSTRA, feita pelas Secretarias Municipais de Saúde e Outras Instituições. Através da referida inscrição, os autores poderão enviar todos os trabalhos de seu interesse, possibilitando sua participação na Mostra e das Rodas Dialogando com a Mostra, conforme regras estabelecidas pela Comissão e publicadas na página MOSTRA neste site.

Trabalhos inscritos por Outras Instituições não participam das Rodas Dialogando com a Mostra.

CATEGORIASDATAVALORESOBSERVAÇÕES
MOSTRA DE EXPERIÊNCIASAté 19/02isento
Servidores: Públicos, de Organizações Sociais de Saúde e Similares, e de UniversidadesAté 15/04R$ 350,00Único = Congresso + 1 Curso + 1 Roda Temática + 1 Roda Conversando com a Mostra + Seminário
No EventoR$ 400,00
Secretários de SaúdeAté 15/04R$ 300,00Único = Congresso + 1 Curso + 1 Roda Temática + 1 Roda Conversando com a Mostra + Seminário
No EventoR$ 350,00
Outros ParticipantesAté 15/04R$ 15.000,00Somente Congresso
No EventoR$ 18.000,00

A inscrição no Congresso dará direito ao participante optar por todas as atividades a seguir, obedecendo ao horário de realização delas, isto é, não poderão ser escolhidas atividades em horários concomitantes e todas têm quantidade limitada de vagas.

Os CURSOS terão duração de 8 horas e o participante poderá inscrever-se em um curso somente.

As RODAS TEMÁTICAS terão duração de 4 horas e o participante poderá inscrever-se em uma Roda somente.

Os SEMINÁRIOS terão duração de 4 horas.

As RODAS DIALOGANDO COM A MOSTRA terão duração de 4 horas e o participante poderá inscrever-se em uma Roda somente.

 


Formas de pagamento durante o evento: PIX, CHEQUE, DINHEIRO OU NOTA DE EMPENHO


INSCRIÇÕES EM GRUPO

Serão concedidas inscrições gratuitas para as Secretarias Municipais de Saúde que tenham inscritos seus funcionários EM GRUPO conforme segue:

  • A cada 5 inscrições – a 6ª é gratuita (assim sucessivamente, desde que sejam mantidas todas as inscrições em um único GRUPO com geração de um boleto somente)

Para cadastrar o GRUPO é preciso inserir o NOME, CPF e E-MAIL de cada participante, ao finalizar a inscrição do GRUPO, cada integrante deve acessar o link https://congresso.cosemssp.org.br/login/ , clicar em LOGIN PESSOAL, inserir seu CPF, completar os dados pessoais e optar pelas atividades de seu interesse.


Será concedida isenção de taxa de inscrição para o Congresso aos seguintes segmentos:

Debatedores, Coordenadores de Mesas e Palestrantes dos Cursos, das Rodas Temáticas Seminários e das Grandes Conversas, Facilitadores de Rodas Dialogando com a Mostra, Comissão Organizadora, Comissão da Mostra, Diretoria do COSEMS/SP e Ex Presidentes.

Autoridades credenciadas pela Comissão Organizadora.


Atenção para as modalidades de inscrições:

Os autores dos trabalhos que não se inscreverem no Congresso terão acesso somente à Mostra, às Rodas Dialogando com a Mostra (caso sejam apresentadores e tenham optado por apresentar o trabalho) e à Exposição de Colaboradores e Parceiros, não sendo permitido acesso às outras atividades. Cada trabalho dará o direito a inscrição de 3 (três) autores além do Apresentador.

NOTAS DE EMPENHO

Para inscrições com Nota de Empenho, por favor proceda a inscrição até o final com a geração do boleto. Tão logo seja emitido o empenho o mesmo deverá OBRIGATORIAMENTE ser inserido no campo correspondente para que os participantes tenham acesso ao evento, ou apresentado no CREDENCIAMENTO.

As Notas de Empenho devem ser emitidas para:

Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo – COSEMS/SP
CNPJ/MF sob nº 59.995.241/0001-60
Av. Angélica, nº 2466 – 17º andar – CEP 01228-200 – Consolação – São Paulo/SP.

PROCEDIMENTOS DE EMPENHO:

Clique nos títulos abaixo para acessar os Documentos para Empenho:

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada em até 45 dias após a realização do evento, mediante solicitação por escrito, endereçada à Comissão Organizadora, através do e-mail cosemssp@cosemssp.org.br. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

JUSTIFICATIVAPRAZO PARA SOLICITAÇÃOVALOR A SER REEMBOLSADO
Problema de saúde devidamente comprovadoAté 30 dias após o Evento80% do valor pago
Duplicidade do pagamento100% do valor pago

Patrocínio Diamante

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Apoio

Realização e Apoio

Organização e Comercialização

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