INSCREVA-SE

Valores de Inscrição

Valores de inscrição e critérios para concessão de descontos e isenção da taxa de inscrição do 36º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo.

CategoriaValor Até 05/02
MostraIsento

Leia a página da Mostra, neste site, para obter informações detalhadas sobre a isenção e inscrição dos Trabalhos, bem como entender como se dará a apresentação de trabalhos e a participação de autores nas Rodas de Conversa “Dialogando com a Mostra”.

Os trabalhos só poderão ser enviados através da inscrição na categoria MOSTRA, feita pelas Secretarias Municipais de Saúde e Outras Instituições. Através da referida inscrição, os autores poderão enviar todos os trabalhos de seu interesse, possibilitando sua participação na Mostra e nas Rodas de Conversa Dialogando com a Mostra, conforme regras estabelecidas pela Comissão e publicadas na página MOSTRA neste site.

Trabalhos inscritos por Outras Instituições não serão apresentados nas Rodas de Conversa “Dialogando com a Mostra”

CategoriaVALORES
Até 27/02
VALORES
De 28/02 até 07/03
VALORES
no Evento
Servidores: Públicos, de Organizações Sociais de Saúde e Similares, e de UniversidadesR$ 280,00R$ 310,00R$ 370,00
Secretários de SaúdeR$ 250,00R$ 275,00R$ 330,00
Outros ParticipantesR$ 13.000,00R$ 14.000,00R$ 15.000,00

A inscrição dará direito a participar de todas as atividades, desde que haja disponibilidade de vaga, com exceção da inscrição na categoria “Outros Participantes“, que permite o acesso somente às 2 Grandes Conversas.

A inscrição no Congresso dará direito ao participante optar por todas as atividades a seguir, obedecendo ao horário de realização delas, isto é, não poderão ser escolhidas atividades em horários concomitantes e todas têm quantidade limitada de vagas.

Os CURSOS terão duração de 8 horas e o participante poderá inscrever-se em um Curso somente.

As RODAS TEMÁTICAS terão duração de 4 horas e o participante poderá inscrever-se em uma Roda somente.

Os SEMINÁRIOS terão duração de 4 horas.

As RODAS DE CONVERSA “DIALOGANDO COM A MOSTRA” terão duração de 4 horas e o participante poderá inscrever-se em uma Roda somente.

IMPORTANTE: para os municípios que não assinaram o Termo de Cessão de Crédito, todos os valores terão acréscimo de 50%

 


Formas de pagamento durante o evento: PIX, DINHEIRO, NOTA DE EMPENHO E CHEQUE


INSCRIÇÕES EM GRUPO

Serão concedidas inscrições gratuitas para as Secretarias Municipais de Saúde que tenham inscritos seus funcionários em grupo conforme segue:

  • A cada 5 inscrições – a 6ª é gratuita (assim sucessivamente, desde que sejam mantidas todas as inscrições em um único GRUPO com geração de um boleto somente)

Para cadastrar o GRUPO é preciso inserir o NOME, CPF e E-MAIL de cada participante, ao finalizar a inscrição do GRUPO, cada integrante deve acessar o link https://congresso.cosemssp.org.br/login/ , clicar em LOGIN PESSOAL, inserir seu CPF, completar os dados pessoais e optar pelas atividades de seu interesse.


Será concedida isenção de taxa de inscrição para o Congresso aos seguintes segmentos:

Debatedores, Coordenadores de Mesas e Palestrantes dos Cursos, das Rodas Temáticas, Seminários e das Grandes Conversas, Facilitadores de Rodas de Conversa “Dialogando com a Mostra”, Comissão Organizadora do Congresso, Comissão Organizadora da Mostra, Diretoria do COSEMS/SP, Ex-Presidentes e Conselho Fiscal do COSEMS/SP.


Atenção para as modalidades de inscrições:

Com relação às Rodas de Conversa “Dialogando com a Mostra”, cada trabalho dará o direito a inscrição de 3 (três) autores, lembrando, porém, que haverá limite de vagas nas salas onde ocorrerão as Rodas.


Desistência e reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada em até 45 dias após a realização do evento, mediante solicitação por escrito, endereçada à Comissão Organizadora, através do e-mail cosemssp@cosemssp.org.br. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição.


As devoluções seguirão os seguintes critérios:

JustificativaPrazo para solicitaçãoValor a ser reembolsado
Problema de saúde devidamente comprovadoAté 30 dias após o Evento80% do valor pago
Duplicidade do pagamento100% do valor pago

 

Notas de Empenho

Para inscrições com Nota de Empenho, proceda a inscrição até o final com a geração do boleto. Tão logo seja emitido o empenho, o mesmo deverá OBRIGATORIAMENTE ser inserido no campo correspondente para que os participantes tenham acesso ao evento.

As Notas de Empenho devem ser emitidas para:

Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo “Dr. Sebastião de Moraes” – COSEMS/SP
CNPJ/MF sob nº 59.995.241/0001-60
Av. Angélica, nº 2466 – 17º andar – CEP 01228-200 – Consolação – São Paulo/SP

Procedimentos de empenho:

Clique nos títulos abaixo para acessar os documentos para empenho:

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Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

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Realização

Organização e Comercialização

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